sábado, 31 de julho de 2010

CORAL

6 comentários:

Zuleide Felisberto disse...

mas bah, adorei o biquini!!

vc é do Sul?

eu tb!!

bjuus

Menina do Closet disse...

Olá de uma olhada em meu blog. Caso se interesse adicione.PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO: FRETE GRATIS
www.meninadocloset.blogspot.com

ANDREA FRANZONI disse...

amei essa combinação de coral com oncinha....ficou muito lindo...bjos

Fernanda Reali disse...

Amei o blog e já estou seguindo. Não sabia que @donnafernanda tinha irmã!
Sou parente do Preto e da Pati, e ele é o dindo da minha filha Helena.
Bjks

Eliene Vila Nova disse...

Olá
mulher cheguei aqui por indicação da Fernanda e amei,seu casamento foi lindo.
dá uma saudade né?
as vezes tenho vontade de casar de novo,rsrs
beijos

Leticia disse...

Adorei a segunda versão!

A cor é maravilhosa... pena que eu esteja tão branca! Da cor q eu estou, nem sei qual cor de biquini usar! :-)

Vim parar aqui por um tweet q a @mulherseverino lançou por lá... adorei o seu blog!

Beijos
lelê
@casadecatarina